Mundo das Orações: Oração pela cura e libertação de alguém

Oração pela cura e libertação de alguém

(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)
 
"Senhor, Pai eterno, em Nome do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo+, derrubamos, com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, maldições, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho na vida
de .......

Senhor Pai amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em...... contra Teu conhecimento e adoração.
Senhor Pai Justo e Santo, em nome de Cristo Ressuscitado, único Senhor do universo, nós agora expulsamos de ....


todas as trevas e influências malignas em todas as áreas de seu ser, assim como todo e qualquer domínio que teu inimigo. Senhor, possa ter sobre.......
Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na Sua glória intercedendo por nós, libertamos....... para que ele viva reconciliado Contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante Teu (Tua) filho(a) obediente. E agradecemos-Te por isto, Senhor.

Pela autoridade do Nome onipotente do Senhor Jesus+, eu quebro todo poder de satanás sobre a vida de ......., e reclamo sua salvação, cura e libertação de todo malefício, macumba, controle mental, insegurança, medo, para que "a sua alegria seja perfeita" e o Sangue precioso do Senhor Jesus produza em ....... os frutos do Espírito Santo.

Santa Maria, mãe de Deus, roga por este teu (tua) filho(a) ....... por sua conversão, salvação e libertação.