Mundo das Orações: Oração pela cura do corpo

Oração pela cura do corpo

Meu Deus e Meu Senhor, cura meu corpo agora, conforme a promessa de Jesus.
Ó Grande e Poderoso Deus, Senhor Supremo de todo o Universo, usando o nome de Seu Invencível Filho Jesus Cristo, que nasceu, viveu, sofreu e morreu feito homem para nos salvar, eu me declaro curado de toda a enfermidade que se alojou em meu corpo.

Eu uso o teu nome para combater todas as doenças que rondam e atacam meu corpo. Seja através da aproximação de outras pessoas contaminadas, do contato físico com outras pessoas, ou enviadas por alguém que tenha se desgostado de mim como vingança, por meio de trabalhos malignos, feitos com ajuda de espíritos imundos das trevas.

Eu me declaro curado agora, Meu Deus, em nome de Seu Filho Jesus Cristo, de toda doença psíquica que invade minha mente, me impedindo assim de pensar em resultados positivos para todos os problemas que tenho.

Os pensamentos negativos, Senhor, fazem com que a gente se torne fraco, desiludido, desesperançado e solitário, porque nos afasta de todos aqueles que pensam e agem de maneira diferente de como pensamos e agimos.

Eu uso o Teu Nome, Senhor, para limpar minha mente de tudo o que seja improdutivo, de tudo o que seja corruptivo, de tudo o que não seja seguir os ensinamentos do Senhor Jesus.

Sei que o mundo está repleto de pecado, uns escondidos dos olhos dos homens e outros bem visíveis. A cada minuto que passa somos tentados a entrar num deles, seja por influencia de um amigo, por um colega de trabalho, por pessoas da família, que não seguem a doutrina da lei de Deus.

Seja ainda por influencia da mídia, que só visa o resultado financeiro de suas campanhas publicitárias e nunca o bem-estar das pessoas.

Ilumina minha mente, Senhor, cure o meu corpo, cure o meu coração de toda cicatriz deixada pelas doenças passadas, que me mantém em estado constante de medo, de angustia e de aflição.
Amém.