Mundo das Orações: Simpatias para ganhar no Jogo do Bicho

Simpatias para ganhar no Jogo do Bicho

- Antes de fazer seu jogo, pegue 7 folhas de louro e coloque dentro do seu bolso direito. É recomendável que o jogo seja feito às quarta ou sextas-feiras. É recomendável deixar as folhas no bolso até o recebimento dos resultados.

- Em um dia qualquer, exatamente à meia noite, pegue sete grãos de milho e coloque-os embaixo da sua cama. Isso vai fazer com que, durante o sono, você sonhe com um bicho. É nele que você deverá apostar para ganhar!

- Quebre 1 ovo dentro de um prato raso e jogue um punhado de açúcar por cima. Deixe no sereno por uma noite e, depois, jogue o conteúdo do prato na pia. Fique atenta e observe a forma que o ovo tomou ao cair na pia para ver se descobre com qual bicho ele ficou mais parecido. Lave o pires e coloque o bilhete de aposta embaixo dele. Deixe no sereno até sair o resultado do jogo. Se você ganhar algo, ótimo, pode usar o prato normalmente. Mas se você ainda assim não deu sorte, quebre o prato e jogue-o no lixo, junto com a aposta, para que o azar vá embora.

- Quando você for à praia busque uma estrela-do-mar, guarde-a e deixe-a secar. Quando for fazer seu jogo coloque a estrela no bolso esquerdo. Logo após ter feito seu jogo, muda a estrela pro bolso direito. Uma dica: caso você more longe da praia, algumas casas de umbanda também vendem estrelas-do-mar.