Mundo das Orações: Simpatia da cachaça com prego (Exú Caveira)

Simpatia da cachaça com prego (Exú Caveira)

Pense antes de fazer essa simpatia!!!!

Material:

- 7 pedaços pequenos de papéis
- 2 pregos grandes e enferrujados (são pregos e obrigatoriamente enferrujados)
- 1 copo Americano sem uso (virgem)
- Lápis (tem que ser com lápis)
- Cachaça

Como fazer:

A melhor lua para fazer essa simpatia é a minguante.
Em todos os papéis, escreva o nome de uma pessoa de um lado e da outra pessoa do outro lado (simbolizando uma de costas para a outra), junte todos os papéis com bastante raiva e finque um prego no nome da primeira pessoa e o outro prego no nome da segunda pessoa, sempre com muita raiva.
Coloque os papéis com os pregos fincados dentro do copo, encha esse copo com cachaça até cobrir os pregos, em seguida coloque dentro do congelador do jeito que está.
Em uma sexta feira a noite (após as 18 horas), leve o copo congelado (tem que estar congelado) a uma encruzilhada (em forma de T), entregue a Exu Caveira e saia sem olhar para trás.

(Destine seu pedido para o que você deseja se é briga e somente para briga, se for para separação peça a separação mentalizando somente o que deseja e saia sem olhar pra trás, porque se você olhar estará quebrando o efeito da simpatia e pode reverter para cima de você).

P.S.: Pode ser que a cachaça não congele em alguns casos (pois o congelador não é tão forte), pode fazer mesmo assim, com o copo e cachaça beeeem gelados, acreditando que vai dar certo.


http://xavantes.com.br/product_images/x/544/PREGO__90507_zoom.jpg