Mundo das Orações: Oração a Nossa Senhora de Schoenstatt
“Quem não conhece o poder da oração, é porque não viveu as amarguras da vida!” (José María Eça de Queiróz)

Oração a Nossa Senhora de Schoenstatt

Querida Mãe, Rainha e Vencedora Admirável de Schoenstatt!
Com iluminada Confiança, me aproximo de tí, para receber teu auxílio em minha grande aflição; pois teu Divino Filho, na cruz, me deu a ti como minha mãe, dirigindo também a mim as palavras: "Eis aí tua Mãe !" E a ti disse ele: "Eis aí teu Filho !". Que consolo para mim, receber-te por Mãe !
Por isso dirijo-me a ti em meu grande sofrimento. Bem conheces minha pesada cruz. Peço-te confiante, que me ajudes, ó grande Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, pois nunca se ouviu dizer que tenha abandonado algum filho teu que buscou refúgio em ti. Tu mesma sentiste o peso e a aflição da vida! Estiveste ao pé da cruz, como a Mãe das Dores. E será que agora não irás atender ao meu pedido, quando te confio, suplicante, o meu sofrimento ? Não, jamais ! Tu és a saúde dos enfermos, a consolação dos aflitos, o auxílio dos cristãos. Inspira-me, porém, confiança especial o fato de seres chamada "Mãe Rainha Três Vezes Admirável".
Este honroso título expressa que sempre e em toda parteés admirável. Intercede, pois, junto ao teu querido Filho, para que me atenda. E, eternamente, quero cantar o teu Magnificat, bendizendo as misericórdias do Senhor.

Amém.
N S Schoenstatt

Receba as orações no seu email!