Mundo das Orações: Oração marido pegar nojo amante

Oração marido pegar nojo amante

Às três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de [colocar as iniciais dele ou dela] e deem três apertadas, três beliscadas nele (ou nela), se neste momento [colocar as iniciais dele ou dela] estiver com [colocar as iniciais da amante], que brigue e se zangue com ela.

Hoje e definitivamente, que meu marido, meu namorado se afaste de [colocar as iniciais dele ou dela] de uma vez por todas perdendo totalmente o interesse por [colocar as iniciais dele ou dela], e que meu marido ou namorado perca de vez o encanto por ela (ele). E que todas as bruxarias, mandingas e despachos feitos com o objetivo de nos separar, percam imediatamente seu poder sobre ele e sobre nosso relacionamento!

Pelos poderes das três almas afogadas que ela, suma definitivamente da vida de meu marido ou namorado. E, enquanto estiver com ela, a cada dia que passa, sinta ele menos atração e mais repulsa, querendo voltar imediatamente para os meus braços, pedindo perdão e retomando a paixão que teve por mim, assim que nos conhecemos.

Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de [colocar as iniciais dele] e [colocar as iniciais dela]. Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar. 7 dias para acontecer, 7 dias publicar, 7 dias fazer a oração, também!