Mundo das Orações: Magia para conquistar a pessoa Amada

Magia para conquistar a pessoa Amada

TENHA À MÃO

MÃO   1 folha papel branco virgem
    1 caneta azul ou preta  esferográfica ou nanquin
    5 xícaras água preferencialmente água mineral
    2 xícaras açúcar cheia
    1 caldeirão  de ferro ou pote que pode ser levado ao fogo
    1 colher de pau ou um galho de árvore, devidamente colhido

 COMO PREPARAR

Escreva o nome da pessoa que você deseja conquistar, no papel. Atentar para que o nome esteja escrito corretamente. Dobre o papel em quatro e coloque dentro do caldeirão. Sobre o papel, derrame a água e em seguida o açucar. Acenda o fogo e mexendo o papel + água + açucar, mentalize e visualize a pessoa que você quer conquistar, enquanto mexe com a colher, em movimentos circulares, sempre no sentido horário.
Assim que abrir fervura, comece a dizer em voz alta, sempre mexendo, "Eu sou (diga seu nome) e desejo te conquistar (diga o nome da pessoa). Você será meu, se assim for tua vontade" . Repita esta frase, sentindo-a...cada palavra. Expresse nesta frase, todo o sentimento que você tem pela pessoa. Repita a frase até que sinta ter sido suficiente.
Desligue o fogo e, em seguida, jogue a mistura em água corrente sem olhar para trás e de preferência em um local que você não usará por, pelo menos, um dia. Pode ser no vaso sanitário ou em uma pia. 

 Observações


  1. Antes de fazer este feitiço, tome um banho de limpeza e purificação; 2. Se possível, faça alguns minutos de meditação e relaxamento;
3. O processo de mentalização e visualização são essenciais;
4. Escolha um dia e horário que você tenha certeza que não será incomodada(o);
5. A lua crescente ou cheia são ideais.