Mundo das Orações: Magia para recuperar a teu ex

Magia para recuperar a teu ex

Este é um ritual wicca para trazer a teu ex de novo contigo. Vai eliminar as emoções negativas que há entre os dois, para que sua relação possa ser como era outra vez. Tenha em conta que, dado que se trata de um feitiço de magia branca, teu ex só voltará a ti se ambos estão realmente destinados a estar juntos – não pode ser forçado uma relação na contramão de sua vontade.


O que precisará para este feitiço de amor:

  • Sal marinha grossa
  • Uma foto de teu ex, com sua data de nascimento escrita no dorso
  • 5 velas vermelhas
  • 1 vela branca com o nome de teu ex gravado ao longo
  • Se é possível, 5 cabelos de teu ex

Desenha um círculo a teu ao redor com o sal. Coloca as cinco velas ao redor, uma na cada ponto do círculo como se as pusesse na cada ponta de uma estrela de cinco pontas. Coloca a foto de teu ex no centro do círculo e coloca a vela branca a seu lado.

Concentra-te bem na foto de teu ex, e visualiza uma luz branca que verte através de teu corpo, começando na parte superior de tua cabeça, e saindo de teu corpo através do coração, para depois entrar na foto de teu ex. Visualiza como te limpa a luz e assim sana a relação para voltar aos unir.
Repete o seguinte conjuro três vezes:

“Eu te invoco, Afrodita, Deusa do amor,
Para apurar o vínculo entre (nome de teu ex) e eu,
Pelo bem supremo,
Que assim seja”.


Quando esteja pronto, apagar todas as as vai uma por uma, começando com a vela branca. Este feitiço será mais efetivo se repete-se a cada noite durante uma semana, após a lua nova.